Notícias Areado

DUPLA FOI SURPREENDIDA COM COCAÍNA

Militares de serviço na noite de ontem realizavam patrulhamento por uma estrada vicinal que liga o município de Alterosa à rodovia MG 184.

Publicado em 09/09/2019
Por Consep.

Militares de serviço na noite de ontem realizavam patrulhamento por uma estrada vicinal que liga o município de Alterosa à rodovia MG 184, instante em que depararam com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos.

Ao abordá-los, os policiais encontraram escondidos na moto, 14 microtubos plásticos contendo substância com características de cocaína, conhecidos vulgarmente no meio criminal como "pinos".

Perguntados, os dois confessaram que eram os proprietários do entorpecente, acrescentando que haviam o adquirido no distrito de "Cavacos", recusando a darem maiores informações acerca do vendedor.

O condutor, de 18 anos, foi preso em flagrante e o passageiro, de 16, foi apreendido por cometimento de ato infracional, sendo ambos apresentados à Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida. Devido à inexistência da carteira de habilitação, a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN/MG.

O menor é velho conhecido da PM local e já foi apreendido por tráfico em outras ocasiões, sendo que até recentemente era apontado como o responsável por uma "boca de fumo", que foi "fechada" pela Polícia Militar, no bairro Jardim Silveira.