Notícias Areado

Em Carmo do Rio Claro PM recupera moto roubada, prende autor por tráfico de drogas e receptação

Nesta data, em virtude do Mandado de busca expedido pela M.M Juíza de Direito desta Comarca e em conformidade as diligências realizadas, deflagramos operação policial na residência do autor Gustavo.

Publicado em 15/05/2019
Por Gustavo Prado dos Santos

Em Carmo do Rio Claro PM recupera moto roubada, prende autor por tráfico de drogas e receptação.

Nesta data, em virtude do Mandado de busca expedido pela M.M Juíza de Direito desta Comarca e em conformidade as diligências realizadas, deflagramos operação policial na residência do autor Gustavo. Já no local deparamos com a casa toda cercada com concertina e cadeados, mesmo assim transpomos os obstáculos e adentramos na residência do autor, onde flagramos ele acondicionando em buchas de maconha e pinos de cocaína, ao seu lado estava dinheiro, balança de precisão e uma chave de uma moto, em continuidade as buscas encontramos ainda um invólucro plástico contendo pinos de cocaína. Por saber das suspeitas do autor com envolvimento de furtos e roubos, indagamos a ele da localização da moto (roubada)da referida chave e tal autor confessou que a moto está escondida em uma casa abandonada em meio a um cafezal no final da Rua do Porto. Diante a estas informações, deslocamos no local descrito onde logramos êxito em encontrar um moto de cor vermelha, sem placas e ao lado estava um capacete preto. Destes fatos, de posse de documentos de uma moto roubada em data prevista nesta cidade e de acordo com as características e chassi confirmou ser moto: Honda/cg 125 fan, vermelha, placa: HIE 0663/MG, de propriedade da vítima Gilberto Martins o qual reconheceu como sendo a moto dele, a qual foi roubada a dias atrás.

Destes fatos, o autor foi preso, as substâncias entorpecentes, capacete, balança de precisão, dinheiro, embalagens de sacolas apreendidos, além disto foi apreendida a moto a qual foi recuperada.

Participaram da operação:

*SGT Monteiro, SGT Marcelo, SGT Neves, Cb Kléber e SD William

* SGT Vítor.