Notícias Areado

Polícia Militar de Areado prende homem por sequestro e tentativa de estupro

Criminoso quis se vingar da ex-namorada pelo término do relacionamento sequestrando e tentando estuprar sua filha e neto.

Publicado em 05/10/2019
Por Diego Batista/Areado Notícias

Durante a madrugada deste sábado (5), a Polícia Militar de Areado recebeu uma ocorrência de sequestro e tentativa de estupro. Vingança teria motivado os crimes. Um homem de 45 anos foi preso.

A história iniciou na madrugada, quando Marcelo Martins Bernardes, de 45 anos, descontente com o fim de um relacionamento, resolveu se vingar. O criminoso foi até a casa da filha da ex-namorada, que reside com seu filho, de dez meses e seu namorado, no bairro Monte Verde, invadiu a residência, portando uma faca e um simulacro (Replica de uma arma de fogo).

O bandido rendeu o namorado da jovem, colocando uma faca em seu pescoço e o prendeu em um banheiro. Após isso, sequestrou a adolescente e seu filho. O parceiro da jovem sequestrada conseguiu escapar e acionar a PM.  

Os militares encontraram a ex-namorada do sequestrador e ela, através de uma ligação, entrou em contato com o bandido. Marcelo disse a ela que se não encontrasse com ele, iria matar as vitimas e relatou, também, que a jovem tinha escapado do sequestro. Segundo a PM, a adolescente fugiu do criminoso durante uma tentativa de estupro que aconteceu em um matagal próximo ao restaurante Garça. A vitima foi encontrada por trabalhadores de uma usina e levada até a PM.

Durante as buscas, a PM localizou o criminoso próximo ao trevo dirigindo um veículo. Marcelo tentou fugir em alta velocidade, mas não obteve sucesso, sendo alcançado e abordado pelos militares próximo a entrada de acesso ao bairro Cruzes. No veículo estava a replica de arma de fogo e o bebê, de dez meses, no banco de trás. Foi dada voz de prisão ao autor dos crimes e o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Alfenas.

A Polícia Militar de Areado mostrou, mais umas vez, sua eficiência em combater os crimes e promover a segurança pública.