Notícias Areado

Polícia Militar de Areado recebe viatura 0 Km

Veículo foi conquistado pelo presidente do Avante de Areado, Douglas do Bordado.

Publicado em 24/05/2019
Por Diego Batista/Areado Notícias

Na noite de quinta-feira (23), a Polícia Militar de Areado realizou uma cerimônia de entrega de uma viatura. 

O veículo foi destinado através de uma compra realizada pelo Governo de Minas, com recursos destinados pela bancada mineira de deputados federais. Foram adquiridas 625 viaturas para 424 municípios mineiros. Por indicação do Deputado Federal Luís Tibé a pedido do presidente do partido político Avante, do município, Douglas do Bordado, a PM de Areado recebeu uma viatura, modelo Palio Weekend, 0 Km.

Durante sua fala, Douglas do Bordado explicou como a demanda chegou até o deputado e foi atendida. “No inicio de março desse ano, o Maurilio, funcionário do Banco do Brasil, nosso amigo, colega de todos, me comunicou que a Polícia Militar do nosso município necessitava, bem como a Polícia Civil, precisando de viatura nova. Eu fiz o contato com o deputado federal Luís Tibe, na primeira semana de março e no dia vinte de março eu recebi a sua resposta dizendo que ele tinha feito a indicação de uma emenda parlamentar junto com a bancada dos deputados federais de minas indicando a viatura para o município de Areado. Eu reportei ao Maurilio, reportei ao Waldemir e nós estamos concretizando hoje a entrega “.

Para finalizar sua fala, Douglas disse que nos últimos dias, ele e seu deputado foram  ”atacados”. Ele não explicou do que se tratava, mas disse que para cada ataque, vai responder com trabalho. “Nos últimos dias, o deputado federal Luís Tibe e eu fomos atacados aqui no nosso município. Eu não poderia deixar de fazer esse registro, porque eu acredito que nós não podemos ser covardes nesse momento. Quando o deputado me ligou e ficou sabendo do acontecido aqui no município de Areado ele colocou seus advogados, seu corpo jurídico a nossa disposição para que nós tomássemos alguma medida, eu disse para ele que agradecia e que eu queria que a nossa resposta continuasse sendo através dessas atitudes, disso que nós estamos fazendo aqui hoje. Eu falei: Deputado nós vamos responder com trabalho, trabalho sério, trabalho comprovado, que é o caso que nós estamos podendo comprovar aqui hoje na entrega dessa viatura!.  Então nós vamos, agora, para cada ofensa e para cada ataque, nós vamos trazer um beneficio, um recurso, trazer condições e melhoria da condição de vida para o cidadão areadense”.

As chaves do veículo foram entregues nas mãos do Subcomandante do 64° Batalhão de Policia Militar, Sr. Major Argeu de Souza e do comandante da PM de Areado, Tenente Faria Lima.

Na ocasião estiveram presentes várias autoridades do município e da região.