Notícias Areado

Secretário de Obras e Serviços Públicos de Areado responde notícia sobre a Rua Guanabara

Segundo documento do secretário, a competência pelos reparos feitos na rua é da COPASA.

Publicado em 13/01/2020
Por Diego Batista/Areado Notícias

Após a publicação da notícia, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Marlon de Paiva Soares, procurou a redação do jornal com dois documentos em mãos. O primeiro, uma solicitação para que a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) faça reparos na Rua Guanabara e mais duas ruas, datado em seis de janeiro e entregue na estatal no dia oito deste ano e o outro, uma reposta sobre a notícia do vereador.

O secretário começa o texto do segundo documento dizendo que a notícia é “mentirosa” e “enganosa”, pois segundo ele, o vereador solicitou uma publicação para relatar que foi através de seu requerimento que a Rua Guanabara foi restaurada. O Areado Notícias presa pela verdade dos fatos e nunca noticiaria algo “mentiroso” ou “enganador”. O documento do vereador em nenhum momento fala que os reparos na rua foram feitos porque ele solicitou, ele apenas faz seu trabalho e cobra o executivo e seu secretário para esclarecer os fatos.  

Ainda, segundo o documento, a competência pela reparação feita na Rua Guanabara é da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA).

Segue documentos do secretário, na íntegra: