Notícias Areado

Senador Rodrigo Pacheco destina R$ 150 mil para Areado

Demanda foi atendida graças às boas influencias e empenho de José Orlando, junto ao Senador em Brasília, mostrando que Areado tem representação na Capital Federal.

Publicado em 08/10/2019
Por Diego Batista/Areado Notícias

O município de Areado recebeu, nesta quinta-feira (3), repasse de R$ 150 mil para ser investido na área da saúde. O recurso refere-se à emenda parlamentar de bancada de 2019 do senador Rodrigo Pacheco, líder do Democratas no Senado, e é fruto de seu empenho em defesa de uma saúde pública de qualidade. O valor será investido diretamente na compra de materiais para a manutenção das unidades básicas de saúde, beneficiando toda a população da cidade.  

Demanda foi atendida graças às boas influencias e empenho de José Orlando, junto ao Senador em Brasília, mostrando que Areado tem representação na Capital Federal. A boa notícia, de que o dinheiro já está na conta da prefeitura, foi entregue a Secretária de Saúde do Município, Alessandra Maria José dos Anjos Rosseto, na manhã desta terça-feira (8).

A destinação das emendas é mais um compromisso de campanha cumprido pelo senador e resultado de seu empenho e esforço pessoal para atender as principais demandas dos municípios mineiros. De acordo com Rodrigo Pacheco, apesar das dificuldades econômicas enfrentadas por Minas Gerais, com trabalho e esforço, as demandas das prefeituras vêm sendo resolvidas. 
 “Apesar desse momento de crise aguda que o país enfrenta, estamos conseguindo, fruto de nossos esforços no Congresso, buscar recursos e honrar os compromissos com Areado, em todas as áreas. Os problemas são muitos, mas com os esforços e a união de todos, iremos conseguir fazer com que o estado volte a ocupar o lugar que ele sempre mereceu”, afirmou o senador Rodrigo Pacheco.